Você já se perdeu a caminho de algum lugar achando que sabia chegar? Perdeu-se ao escolher caminhos errados ou por que resolveu “tomar” atalhos?
Postado em 24 de março de 2018 @ 16:32 | 531 views


12

Se existe uma invenção que acho maravilhosa é o GPS, pois graças a ele que hoje viajo mais tranqüilo de que conseguirei chegar ao meu destino no final. Com ele conseguimos saber a distância, tempo e várias informações durante o percurso. É realmente fantástico!

Lembro de quando era criança e ia viajar com meus pais para um lugar desconhecido. Mesmo nos preparando antecipadamente, comprando mapa em banca de jornal, a viagem sempre se tornava em uma verdadeira “saga”, pois errávamos as ruas, saídas de rodovias, parávamos para perguntar em pontos de taxi, gente em ponto de ônibus e etc, que quando também não sabiam nos mandavam perguntar para o frentista do próximo posto de gasolina (hoje isso até virou slogan de comercial de TV…rsrs).

Porque estou dizendo isso? O que isso tem haver com a música Minhas Escolhas?

Eu te respondo: Tudo haver!

Porque na vida somos assim, queremos sempre alcançar um objetivo: ter um emprego legal, um casamento com uma pessoa maravilhosa, ter um carro show e etc, que resumidamente nos leva a um único objetivo: ser feliz.

Para chegar nesta felicidade almejada trilhamos diversos caminhos. Achamos que sabemos onde fica essa tal de felicidade, mas no meio da viagem descobrimos o quanto estávamos equivocados.

Quando começamos a ter dúvidas se o caminho realmente está certo, é aí que realmente estamos perdidos. A paisagem em volta começa a ficar diferente e não se parece com a paisagem que o caminho indicava, ao invés de parar, nós continuamos a “tomar” caminhos errados, que nos faz ficar ainda mais longe do destino final, ou mesmo “pegamos” alguns atalhos que parecem bem convincentes e interessantes, mas que só nos atrapalha mais e mais.

Começamos a sair da dúvida e entrar no medo, medo de acabar nosso combustível antes de chegar a algum posto que possa dar uma reabastecida até chegar à felicidade, medo de se perder e não conseguir mais voltar a tempo, medo de entrar em lugares perigosos e arriscados, medo do medo.

Paramos para perguntar para saber como voltar ao caminho da felicidade, ou como fazer para chegar à felicidade. A resposta sempre parece simples e fácil para quem responde: “vire a terceira à direita, após o quarto semáforo, após o posto rodoviário….blá…blá…aí depois segue em frente e você verá a entrada da felicidade logo a sua frente.”, mas que parece impossível de se cumprir para quem as escuta, nos fazendo nos perder mais.

O mundo tem resposta para tudo, tem solução para tudo, tem a mágica perfeita para a felicidade, ao qual nos mostra um caminho suave e tranqüilo para ela, mas que não se traduz na realidade, pois nos faz perecer, nos deixando perdidos mais e mais, sem nunca encontrarmos o destino final.

Somente Cristo pode nos levar diretamente à verdadeira e real felicidade. Somente Ele pode nos levar ao final desta viagem. Ele jamais nos faz perder, e se por acaso errarmos no planejamento da viagem ou falharmos na entrada de alguma saída, Ele sempre estará lá, nos orientando, nos fazendo voltar ao caminho certo.

Este caminho poderá ser esburacado, mal iluminado e até perigoso, mas Jesus estará lá com você, te guiando, na certeza que você chegará ao destino final são e: SALVO!

Quer acertar o caminho? Quer ser realmente feliz?

Antes de viajar para a felicidade adquira o GPS da vida: Jesus Cristo.

“Tá” no meio da viagem? Você está perdido e com medo?

Pergunte pro cara certo: Jesus Cristo, pois Ele te indicará o caminho certo.

“Porque Ele é o caminho, a verdade e a vida, ninguém vai ao Pai, a não ser por Ele” (João 14:6)

Paulo Sérgio – Vocalista




 

Banda SOPRO DE VIDA - Site Oficial - Todos os direitos reservados 2016
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com