Qual o lugar mais lindo do mundo?
Postado em 24 de março de 2018 @ 16:30 | 246 views


Se tem uma pergunta difícil de qualquer pessoa responder é essa. Existem livros e mais livros que tentam enumerar os locais mais lindos do mundo de se conhecer, locais paradisíacos, para todos os gostos e para todos os tipos de turistas.

No momento em que escrevo este texto estou pesquisando qual será a minha próxima viagem de férias com minha esposa, e não vou negar que este é o melhor momento, porque a cada site acessado sobre dicas de outros viajantes sobre onde ficar, de onde comer, melhor época para se visitar e etc, me empolga ainda mais, e isso só aumenta ainda mais a ansiedade em que chegue logo o momento para estar lá e poder aproveitar e desfrutar o mesmo que os outros viajantes sentiram.

Por vezes, os locais são tão bonitos e legais que os viajantes não conseguem expressar com palavras os seus sentimentos, e várias vezes observo descrições nos sites de viagem da seguinte forma: “É surpreendente, sem palavras pra descrever”, ou: “Vale muito a pena conhecer, é simplesmente maravilhoso, não quero ir mais embora deste lugar”, ou ainda: “ Não sei mais o que dizer, somente vendo para saber o que estou sentindo”.

Agora imagina você um local maravilhoso, que de tão lindo e perfeito que não existem palavras capazes de descrever. Este local não é somente paradisíaco, ele possui em sua descrição ser o próprio paraíso, onde todos os locais mais belos do mundo que você já visitou ou deseja visitar um dia somente passarão a possuir uma descrição “regular” nos sites de viagem, com comentários como sendo apenas “lugares legais”, em comparação com este local incrível.

Está interessado? Então seguem abaixo algumas dúvidas já respondidas para você que deseja ir:

1) Quanto custa à viagem?

Custo “zero”! (observação: alguém já pagou sua viagem).

2) O que eu preciso fazer para ir?

Nada. Só confie em quem já pagou.

3) Como faz para chegar neste lugar?

Não sei e ninguém sabe! Somente o guia sabe o caminho (observação: o guia também é o mesmo que pagou sua viagem!!).

4) Tem algum livro de viagem para ajudar?

Sim. Existe somente um livro de viagem capaz de te ajudar a se preparar para ir pra lá (observação: o conteúdo do livro é de responsabilidade da mesma pessoa que é o guia e que pagou sua viagem!!!).

5) Como é a hospedagem?

É incrível. Não tem hotel 5 estrelas e nem resort comparável com o que tem lá pra você (observação: quem preparou a sua morada é o mesmo que se responsabiliza pelo livro, o guia e também pagou sua viagem!!!!!)

Curtiu?

Sua descrição é impressionante, é uma cidade cheia de brilho de pedras preciosas e jaspes claros como cristais, que quem já viu a descreve como sendo uma “realidade que vai muito além do que um homem pode descrever” (1 Coríntios 2.9). Cinco estrelas, né?

Neste lugar não haverá lágrimas, nem dores e nem tampouco sofrimento (Apocalipse 21.4).

De que lugar estou falando? Estou falando do lugar que oferece não somente o melhor da viagem, mas também o melhor de tudo e de qualquer coisa: a presença de nosso Senhor e Salvador, onde estaremos face a face.

Como você pode ver, estas descrições não estão disponíveis em guias de viagem, sites de mochileiros ou de criticas de locais visitados. As descrições são do melhor livro de viagem de todos: a Bíblia, que nos mostra este local incrível especialmente preparado para que eu e você pudesse não somente viver uma viagem de férias dos sonhos, mas uma vida eterna com o melhor da viagem: Deus!

Venha você também curtir este lugar chamado Céu!

Venha! É totalmente de graça essa viagem! Pegue a Bíblia Sagrada, o guia definitivo, e confie totalmente no guia: Jesus, o Cristo, pois somente Ele sabe o caminho para este lugar.

Paulo Sérgio – Vocalista

34348-woman-hope-1200




 

Banda SOPRO DE VIDA - Site Oficial - Todos os direitos reservados 2016
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com